quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu mesmo

Eu sou deficiente, mas sou normal...
Tenho dificuldades, mas quero e vou conseguir ter todo que rapazes da minha idade sonhão,ser muito bem sussedido na minha careira, casar, ter filhos etc.
Sou chato, mas tambem legal.
Sou colorado, mas adoro azul(odeio quem liga gosto de cor com time).
Estudo, mas longe de mim ser um CDF chato.
Sou magro, mas é de ruim(coisa boa é pra comer).
Sou homem(HETERO), mas sou romantico.
Odeio fausidade.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Em fim...

Foi um ano difícil, cansativo, mas, também de muitas alegrias e boas surpresas, como meu premio na UFRGS. Agora, eu poço dizer que a escola só vai ate o 2º ano, porque o 3º é, não sei, parece, pra mim foi muito diferente do resto. É claro que a escola não mudou, mas sei lá, é um turbilhão de emoções, novidades, decisões, medos, e alem do interior tem todas as coisas praticas, correria geral.
Eu mal acredito q foi apenas um ano, olhem só:
-acabei o técnico
-fiz artigo no ICK
-ciencia e sociedade(q não foi fácil, nem um pouco dentro do grupo, não foi cilpa de ninguém ao mesmo tempo q d todos)
-identidade
-.....
-vestibular e ENEM(q cança muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito)
Não vou citar tudo pq é muito, muito, muito.
Eu sei q todos meus colegas fizeram o CeS e identidade.
Sobre o ENEM, vcs acompanharam tudo, mas poucos sabem da correria aqui em casa, que foi muito mais que sair em jornal e TV. Eu tive que provar que eu era ativo, tive que enviar todos os meus diplomas e laudos pro MEC. Ninguém sabe que numa sexta-feira, aniversario do meu primo, em Triunfo, eu atrasei TODA a família de ir, só pq tinha de enviar os tais laudos, q nunca chegavao lá, dentre outras.
Graças à Deus, à imprensa, e em especial à 3 pessoas, ao meu tio mala Tuta, à minha querida professora e grande amiga prof Adri, e ao seu marido Rodrigo, q sem eles a mídia nem saberia do meu caso, conseguentemente, não poderia me ajudar, ontem fiz a prova.
Bom, estou muito cansado e agorA EU VOU JOGAR PC E RELACHAR, e ái de que dizer que jogar é pra crianças, não seja ipocrita, todos guri adolecente joga.
Amanha ou quarta-feira escrevo mais.

Tchao.